terça-feira, 4 de novembro de 2014

Birth of a Beauty




Perfil

     Drama:Birth of a Beauty
     Hangul: 미녀 의 탄생
     Diretor: Lee Chang-Min
     Escritor: Yoon Young-Mi
     Rede: SBS
     episódios:?
     Data de lançamento: 01 de novembro de 2014 -
     Duração: sábado e domingo 22:00
     Idioma: Coreano

     Legenda: Portugues-br
     País: Coréia do Sul


Enrredo

Han Tae-Hee (Joo Sang-Wook) é o herdeiro de uma grande empresa. Ele está sofrendo de uma síndrome do coração partido devido a um choque psicológico. Para ter a mulher que ele ama de volta, ele muda completamente a Sa Geum-Ran, pouco atraente e com excesso de peso a bela Sara (Han Ye-Seul). No processo, Han Tae-Hee se apaixona por Sara.

19 comentários:

  1. Muito obrigado pelo trabalho duro e por disponibilizar ele, eu estou amando esse drama e sofro a semana esperando ele sair. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mariana! Tudo bem?
    Conheci seu blog esses dias e não posso vir aqui sem deixar um recadinho. Parabéns por todo o seu trabalho e obrigada por esse e outros dramas! Sucesso sempre!
    Beijo,
    Mariana!

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui só para lembrar que admiro a dedicação o trabalho maravilhoso da Equipe! Nós , (Eu) mesmos nos bstidores estamos torcendo que continue com esta garra , pois isto gera uma ansiedade positiva... dá aquela vontade de voltar para casa...principalmente para quem mora sozinha.Obrigada, Equipe por nos amenizar a solidão! bjinhus galera do Bem!

    ResponderExcluir
  4. Genteemm....que estão começando a assistir este dorama...Eu recomendo....o conteúdo é bom...pena que os atores não são um Lee Min ho e companhia limitada....Mas aí que está o segredo...os atores são ótimos profissionais que compensam....Muitas risadas...muitas mesmo! Vale à pena conferir! Eu recomendo! Parabéns Equipeeeeee....bjnhus!

    ResponderExcluir
  5. Oinnn....Hoje está muito frio aqui...muuuuito mesmo!!! Voltei da malhação e Eu tive que dar uma olhadinha aqui , pelo menos para falar um ''oi''! Novamente comentado sobre este dorama ...Gentemmm...faz tempo que não assisto algo assim, tão facinante que penso o dia todo....igual quando começamos um namorinho com aquele cara que você esperou tanto??? ahahaha...Vale a pena , cada episódio que voce assiste é uma emoção a mais....Este dorama, realmente prende a atenção...parabéns mesmo, Equipe! bjinhus.

    ResponderExcluir
  6. Wow!!! Maravilhosa Equipe, sempre é um prazer em deparar com ótimas escolhas de doramas! Procuro passar todos os dias por aqui, pelo menos para falar um ''oi'' para vocês...afinal....vcs passam horas , dias em cima de cada episódio para nós! E nós temos apenas o graaaande trabalho de baixar! Mesmo que passássemos todos os dias dizendo ''obrigado'' não pagaríamos o trabalho de TODOS vocês! Aqui , eu falo de coração: Obrigada, Maravilhosa Equipe! bjnhus!

    ResponderExcluir
  7. Por favor! Disponibilizem o episódio 12. Obrigado. :)

    ResponderExcluir
  8. Ah estava muito ansiosa para ver esse drama ♥ Realmente obg por postarem aqui. Procurei em vários sites e só tinha em inglês e espanhol ♥ Obg (irei acompanhar o site de agr em diante) ♥ ><

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh... os links do episodio 12 em diante não estão funcionando :'(

    ResponderExcluir
  10. a partir do episódio 12 está fora do ar :(

    ResponderExcluir
  11. não consigo baixar o episódio 12 :((

    ResponderExcluir
  12. a partir do 12 não funciona, quanto tempo vai demorar pra colocar todos os episodios em MP4?

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Não esta dando para baixar.
    Re-upem por favor, não estou conseguindo achar este drama em outro lugar.
    Os sites que eu vou estão com o mesmo problema....
    Please....

    ResponderExcluir
  14. E verdade, a parti do episodio 12 não esta pegando mais para baxar!
    Quando vão disponibilizar os episodios???
    Please!

    ResponderExcluir
  15. Pessoal esta sem legenda D: onde esta a legenda por favor ? obrigada

    ResponderExcluir